sábado, 6 de abril de 2013

Iniciado Processo eleitoral para Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Químicos de Barcarena


Nos últimos seis anos o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas no Município de Barcarena tem sido administrado pela Diretoria Renovação e Trabalho, formada em sua integralidade por trabalhadores da Hydro Alunorte, os quais são responsáveis por dezenas de vitórias e conquistas para os trabalhadores, seus familiares e a comunidade de Barcarena, município localizado na Região Metropolitana da capital do Estado do Pará.

Agora neste ano de 2013 estará ocorrendo nova eleição para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade sindical, com seu marco inicial no dia 10 de Abril corrente, quando será realizada a Assembléia Geral Extraordinária, onde serão eleitos os membros da Comissão Eleitoral e votado o Regimento, os quais terão por responsabilidade nortear todo o processo eleitoral, desde a inscrição da Chapa concorrente até o anúncio do término do final do processo.

É certo que a atual Diretoria estará concorrendo a reeleição, com o principal objetivo de dar continuidade
aos diversos projetos que tem sido desenvolvidos, mas também apresentando novos trabalhos que serão realizados, como a proposta de construção de 200 casas que serão destinadas aos trabalhadores associados ao Sindicato, dentre muitos outros projetos.

Reproduzimos abaixo o Edital de convocação para inscrição de trabalhadores associados ao Sindicato, que tenham a intenção de compor como membro da Comissão Eleitoral, assim como o Edital de Convocação sobre a Assembléia Geral.

Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias químicas do      município de Barcarena – Pa.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas do Município de Barcarena – PA, inscrito no CNPJ sob o nº 03.614.747/0001-28 e registrado no MTE 460006996, vem por meio deste comunicar a todos os seus associados regularmente sindicalizados e que não estejam enquadrados no Artigo 7º, parágrafo 1º do Estatuto da entidade, a abertura de inscrições para composição da Comissão Eleitoral, que terá como finalidade a condução do processo eleitoral para renovação da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal desta entidade, para o triênio 2013/2016. Os interessados deverão comparecer na Sede Social do sindicato, sito a Av. D. Romualdo Coelho, Quadra 377, Lotes 32/33, entre os dias 02 e 05 de abril de 2013, no horário compreendido entre 08:00h e 12:00h, assim como das 15:00h às 18:00h, para fins de realização de sua inscrição.

Barcarena, 01 de abril de 2013.

Antonio R. Gaspar da Silva - Diretor Presidente
Scyllas Batista de Sena - Diretor Secretário


Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias químicas do      município de Barcarena – Pa.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas do Município de Barcarena – PA, inscrito no CNPJ sob o nº 03.614.747/0001-28 e registrado no MTE 460006996, vem por meio deste, em observância ao que dispõe os artigos 22, 23 e 25, § 1º, do estatuto, convocar os associados da entidade a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar na Portaria da Empresa Alunorte S/A, denominada “Chapeira”, sito à Rodovia PA 481, Km 12, no dia 10 de abril de 2013, às 7:30h em primeira convocação com a presença da maioria dos associados e em segunda e última convocação às 8:00h, com os associados presentes, tendo término previsto para 16:00h do mesmo dia, com a finalidade de instituir a Comissão Eleitoral que conduzirá o processo eleitoral objetivando a renovação da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal desta entidade, para o triênio 2013/2016, da mesma forma que na mesma assembleia será votado o Regimento Eleitoral a ser adotado no mencionado pleito, ambos através de escrutínio secreto, com cédulas em separado. Serão disponibilizadas cópias do Regimento Eleitoral, para referência, no Quadro de avisos da Sede do Sindicato e da Portaria da Hydro Alunorte (Chapeira).

Barcarena, 01 de abril de 2013.

Antonio R. Gaspar da Silva - Diretor Presidente
Scyllas Batista de Sena - Diretor Secretário


Nenhum comentário: