segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Diretoria Plena do SindQuímicos de Barcarena apresenta por escrito seu apoio a Vilaça para Prefeito de Barcarena-Pará

No dia 15 de Setembro de 2012 ocorreu um dos maiores Comícios já realizado na História do Município de Barcarena, no Estado do Pará, quando cerca de 20.000 (Vinte mil) pessoas de reuniram na "Praça do Kayath", para ouvir as propostas de Antonio Carlos Vilaça e Renato Ogawa, para o governo municipal de Barcarena, no Pará, local este até então tido como remoto pelos moradores do município.

Um dos momentos marcantes do Comício, foi a entrega nas mãos do futuro Prefeito, Antonio Carlos Vilaça, o Manifesto de Mútuo trabalho entre SindQuímicos e a Prefeitura de Barcarena. Abaixo apresentamos alguns trechos do Manifesto:

"Os Trabalhadores da Categoria Química do Município de Barcarena, representados pela Diretoria Renovação e Trabalho, são testemunhas do abandono pelo qual passa o município, no qual centenas residem e criam seus filhos, às duras penas, em busca de dar-lhes uma vida digna e de qualidade.


A Diretoria Plena do SindQuímicos de Barcarena, Diretoria Renovação e Trabalho, hoje é o maior defensor destes trabalhadores dentro do município, pois assumiu diversas lutas em defesa de seus direitos, quando busca o direito a moradia, a saúde e até mesmo um direito elementar que é a água, pois foi capaz de mobilizar toda uma população para enfrentar os desmandos da Prefeitura, quando tentou cobrar valores absurdos de taxa de água e esgoto. Demonstrando assim ser um protagonista na defesa dos direitos do povo de Barcarena...

... Sendo assim e através deste Manifesto de Trabalho Mútuo, a Diretoria Plena, Diretoria Renovação e Trabalho, afirma e convoca os trabalhadores desta tão respeitada categoria, a dos Químicos de Barcarena, a votar no dia 07 de Outubro em Vilaça Prefeito e Renato Ogawa Vice, Nº 20.

Abaixo seguem as principais propostas do SindQuímicos de Barcarena para o Projeto de Governo de Antonio Carlos Vilaça e Renato Ogawa, em contribuição para a Categoria Química de Barcarena:

  1.      Apoio na construção de Casas populares em Vila dos Cabanos e Barcarena Sede.
  2.      Implantação e reconstrução de Sistemas de Saneamento Básico e Água tratada nos municípios do Distrito de Murucupi.
  3.      Revitalização das estradas de acesso ao município, inclusive a Praia do Caripi, com asfaltamento reforçado, criação dos acostamentos e iluminação.
  4.      Construção de um Terminal Rodoviário.
  5.      Criação de um novo espaço para instalação de uma Feira Popular.
  6.      Construção de um complexo esportivo em Vila dos Cabanos.
  7.     Implantação de um sistema integrado do SINE, com a gestão sendo feita pelos Sindicatos da Região, contendo local e convênios para a realização de Cursos profissionalizantes.


Assina a Diretoria Plena do SindQuímicos de Barcarena - Pará."

Sendo assim, a Diretoria Plena do SindQuímicos de Barcarena afirma:

VOTE 20! VOTE VILAÇA E RENATO OGAWA! Para Barcarena sair do abandono e descaso!




Nenhum comentário: