sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SindQuímicos e Coopvale chegam a Grande final da Copa dos Campeões!


Após três meses de intensos jogos ocorridos entre as diversas equipes da Hydro Alunorte S/A, foi definido no último dia 31 de Julho o terceiro lugar, com a vitória da equipe Turma A-GETIL.

Também finalizando a Copa dos Campeões ocorreu no dia 03 de Agosto a definição do vice-campeão, sendo este a equipe Turma E-GEBAN e também a escolha do grande Campeão, a equipe Turma E-GEBAN.

A Diretoria renovação e Trabalho parabeniza a todos os Associados e demais trabalhadores que participaram deste grande evento, assim como agradece aos Associados Junior Amorim e Gilmar Gaspar que não mediram esforços para a realização deste evento.

Aqui fica também o agradecimento especial ao senhor Angelo Galatoli, Presidente da Coopvale, ao Alessandro Cristo-Delegado da Coopvale na Hydro Alunorte e único que tem lutado por benefícios aos trabalhadores, através da Coopvale, a melhor cooperativa de Crédito hoje no Brasil, a qual atende milhares de trabalhadores da vale, Coligadas e também aos trabalhadores da Hydro em Barcarena.

Os associados do sindicato e esta Diretoria sabem que sem o apoio da Coopvale seria quase impossível a realização deste evento, que traz alegria e diversão aos trabalhadores da Hydro Alunorte S/A.

Um comentário:

Alessandro Cristo disse...

Parabéns a todos: A Coopvale pela parceria, Ao Sindquimicos pela organização e a todas as equipes que participaram desse evento, me sindo orgulhoso de ter contribuido com isso, um grande abraço a todos.