quarta-feira, 27 de junho de 2012

Horas “In Itinere”:Convocação para Reunião

Também para comemorar o aniversário do SindQuímicos a Diretoria Renovação e Trabalho do SindQuímicos de Barcarena apresenta mais um exemplo de Compromisso e Responsabilidade para com a Categoria Química em Barcarena, representada pelos trabalhadores da Hydro Alunorte S/A, pois quando se fala de processos e outras ações que visam garantir o direito dos trabalhadores, fica nítida a Marca de uma Diretoria ética e transparente.
Está previsto para este fim de semana, a finalização dos cálculos referente ao Processo das Horas “In Itinere”, o qual está cobrando da Hydro Alunorte S/A as horas extras cabíveis aos trabalhadores, pelo período em que estão à disposição da empresa no deslocamento utilizando os ônibus cedidos pela mesma.
Sendo assim a Diretoria do Sindicato convoca todos seus associados a comparecer em sua Sede, para fazer a apresentação do relatório final, assim como debater e explicar sobre os procedimentos que serão adotados a partir desta etapa.
O horário das reuniões segue abaixo:
1.    Turma B e E - Dia 09 de Julho (segunda-feira).
2.    Turma C - Dia 10 de Julho (terça-feira).
3.    Turma A e D - Dia 11 de Julho (quarta-feira).
As reuniões ocorrerão sempre às 18h, com isto os associados que trabalham no horário administrativo deverão participar de uma das reuniões com os trabalhadores do turno.
A Diretoria Renovação e Trabalho agradece a compreensão de todos, assim como reafirma seu compromisso com o respeito e transparência em seus trabalhos.

Nenhum comentário: