segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dia 26 de Junho: Parabéns ao SindQuímicos de Barcarena.

É isso ai companheiros
O Blog do SindQuímicos está no Ar!!!
Este é um momento especial para os Associados do Sindicato e demais trabalhadores químicos em Barcarena, foi no dia 26 de Junho de 1998, que aconteceu a fundação do SindQuímicos de Barcarena, tendo como seu Presidente fundador o trabalhador João Duberney Tavares, atuante Diretor Sindical da Diretoria Renovação e Trabalho.
Dos 14 anos completados, os últimos cinco anos foram os mais vitoriosos e benéficos aos trabalhadores, anos que tem mudado pra melhor a história do SindQuímicos, de seus associados e familiares.
Parabéns a todos os trabalhadores da Categoria Química do Município de Barcarena, parabéns a Diretoria Renovação e Trabalho, pela atuação responsável e comprometida com o Direito dos trabalhadores.
Para comemorar esta data, a partir de 26 de Junho de 2012, está sendo lançado o Blog Oficial do SindQuímicos de Barcarena, ferramenta virtual de informação e interação entre o Sindicato, os trabalhadores da Hydro Alunorte S/A e o mundo. Através dele você poderá acompanhar as informações em tempo real, é só acessar:
 http://www.sindquimicos-pa.blogspot.com.
 

Nenhum comentário: